quarta-feira, dezembro 13, 2006

Poucos Rabiscos... II



Meus queridos amigos,
eu não vou deixar de escrever. Apenas não me apetece escrever agora. Amanhã? Não sei. Talvez. Vou escrever quando para mim fizer sentido.

Digamos que estou numa fase de recolhimento de mim própria. Não me quero ver. Não me quero encarar. Enterro-me no trabalho. Estou feliz com ele, mas enterro também o outro lado. Escondo nele o lado mais infeliz. Está ali num cantinho, muito escondidinho. Algum dia vai ter que sair...
...
...
...
Talvez não me encare... porque não quero constatar que...já não me sinto sua...
(e choro...neste momento que devia de ser de felicidade).


2 comentários:

redonda disse...

Apesar de não me esquecer de ti, já cá não vinha há algum tempo(também pelo trabalho e porque parece que não consigo fazer metade do que queria). Espero que fiques bem e que seja só um intervalo pequenino até amanhã.
Um beijinho

Kokas disse...

Somos dois! Força! Cá te espero"

Aquele beijinho