terça-feira, novembro 21, 2006

Rabiscos de mim - 21-11-2006

Olá, amigos. Ontem, alguns problemas no trabalho desencadearam as velhas inseguranças, mas hoje já estou melhor. Depois de despejar os meus sentimentos aqui, neste cantinho, fui chorar para a caminha (que é lugar quente!). Às vezes, chorar faz bem. Despejar as frustrações, chorar e descansar fez-me muito bem. Hoje acordei animada e cheia de força. Senti-me bem. Senti-me bonita. Senti-me forte...e tomei um conjunto de medidas para resolver as questões que me atormentam. Preparei os documentos necessários e o processo de resolução já está em andamento. Neste momento, estou contente comigo própria. Estou contente por ter conseguido expôr as minhas ideias, da maneira que queria; estou contente por ter sido entendida da maneira que queria. Espero ter os assuntos de maior responsabilidade resolvidos até ao final do ano. A ver vamos. Sda e António, obrigado pelos mimos. Beijinhos.

Sem comentários: