sexta-feira, setembro 15, 2006

Palavras dos outros

Tenho recorrido às palavras dos outros, porque não tenho conseguido escrever. Ocupações e contradições do novo trabalho prendem-me e a confusão e incapacidade de organizar ideias instalaram-se.

Este fim-de-semena termino a revisão de um relatório do trabalho antigo e espero ficar mentalmente mais liberta.

Entretanto...
esta sou eu!


Pintura de Sebastião Xant

Retrato


Mostro-me em glória
Vestindo-me de luzes e encantos
E por dentro amordaço-me.
Sou assim brilho e luz.
Sombra e escuridão.


Encandescente

3 comentários:

Shaktí disse...

Incandescente até que a luz de ti se desvaneça...

Anónimo disse...

O teu auto-retrato é muito bonito, no entanto é uma pena que seja necessário tantas mascaras para nos relacionar-mos uns com os outros. Seria bem mais bonito e feliz se fosse mos todos sinceros uns com os outros.
Tal como nas músicas e nos poemas todos nós nos revemos em algo que os outros escrevem, não existe mal nisso
Um beijo e um muito obrigado pela partilha
PP

Menina Rabisco disse...

PP,
concordo contigo. Por isso é que aproveito este espaço para mostrar como sou. Mesmo que seja através das palavras dos outros.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos