quinta-feira, agosto 31, 2006

Hoje Sinto... - noite - dia 59 (31/08/2006) - ano 1

Hoje sinto-me bem. Aliás, nos últimos dias, tenho-me sentido muito bem. Ando a rir e a cantar pelos cantos.

Julgo que esta não é a imagem que costumo transmitir aqui no blog (Corrijam-me se estiver errada). Tenho a noção de que escrevo muito mais quando estou triste ou um pouco deprimida. Por isso os post são maioritariamente sobre as minhas questões internas. Talvez vos transmita a ideia de que ando sempre deprimida. No entanto, esclareço aqui, que os meus dias não são todos negros.

Felizmente, tenho diariamente bons momento de felicidade aos quais me agarro, com unhas e dentes, para poder suportar as arestas da pedra que transporto no meu sapato. Há dias em que isto é suficiente, há dias em que não.

Uma das coisas que me tem alegrado, ultimamente, tem sido a minha vida profissional. Aliás, quero agradecer as mensagens de apoio. A reunião correu muito bem. Fui uma menina bonita, levei tudo preparadinho e correu tudo sobre rodas.

Este trabalho é importante para mim, e o nervosismo, da hora de almoço, era aquele friozinho na barriga que todos nós temos em acontecimentos importantes ou novos. Esta reunião foi o iniciar de um trabalho que quero fazer durante muito tempo. Começo agora a construir o meu lugar numa carreira nova...e sinto que a incerteza profissional está a chegar ao fim. Pelo menos tenho essa esperança. Em tudo o que depender de mim, vou trabalhar para que assim seja.

Quanto aos assuntos do coração, têm andado mais calmos, mas não sei se isto decorre de maior compreensão, se da ausência do ex-amor (está de férias). O futuro o dirá! Por agora sinto-me bem.

1 comentário:

JP disse...

Gostei de ver e de saber.
Um beijo