quinta-feira, agosto 31, 2006

Dia dos Blogs





"Durante o dia 31 de Agosto, bloggers de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers."

Ai meu Deus, foi tão difícil escolher. Peço, desde já, desculpa a todos os outros que eu visito e amo [cuja lista se encontra ao lado sob a categoria "Rabiscos Alheios" ou nas páginas que fazem referência ao Rabisco (s)].

Então, as minha escolhas são:

- Por me divertirem O Criminoso e o Blog da tia Cremilde
- Pela classe e pelos conhecimentos O Blog da Sabedoria
- Pelas escolhas artísticas e pelas palavras bonitas o Infinito de nós dois
- Pelo coragem e pelo picante Realidades e Fantasias e Delta de Vénus
- Pelas escolhas poéticas o Palavras que me tocam...
- Pelo talento fotográfico Oh Captain, Two Roads e FotoBen
- E, last but not least, pelas visitas, pelos comentários, pela amizade, pelas confissões pessoais, pelo apoio, pelo crescimento pessoal que me proporcionam, : Tessa - Serpente 8, SerEu, Joshua, Mundo através dos meus olhos, Confucio, Apetecia-me um Blog, o retornado Do Pipo ó Copo, Dona-Redonda e Crédito para Habitação. Desculpem se me esqueci de alguém. Vejam na lista aqui ao lado. : )

4 comentários:

Maria Papoila disse...

Je me sinto trés honrada! Obrigada "Menina Rabisca"! =PP
Sabes que mesmo quando não comento és paragem obrigatória do meu roteiro bloguístico! =)

Anónimo disse...

Obrigado...
(A tua simpatia não tem limites)

Benjamim disse...

:-)
Obrigado

ohcaptain disse...

obrigado pela parte q me toca! :)
sinto-me honrado.