terça-feira, agosto 29, 2006

Hoje Sinto... - manhã - dia 57 (29/08/2006) - ano 1


...o início da SERENIDADE.


Foto: "le quartz bleu dans l'agate" de Michel Corboz

6 comentários:

Inha disse...

Bom dia!:)

Vim retribuir a visita ao meu blog e o link.

BeijInha

Menina Rabisco disse...

Obrigada, Inha.
Bem-vinda ao Rabisco (s).

Beijinhos.

Cusca disse...

É um óptimo início, sim senhora, bjs

Joshua disse...

A imagem é fantastica e esse inicio de sereniadade complementa a foto!!!

Beijinho grande de bons dias...Serenos (",)

QuartoCrescente disse...

Vim agradecer a tua visita ao meu blog. Espero que voltes. Eu vou aqui voltar porque vim sem muito tempo para ler, porque pareceu me muito cativante e dentro da minha maneira de ser. Hoje inicias a serenidade... penso que todos os dias, em todos os segundos, mesmo dormindo sempre estamos a iniciar alguma coisa. Mas existem muitas coisas que depois de iniciadas precisam persistencia. Todos nos estamos sempre em mudança. Resta-nos mudar para aquilo que somos e aceitar tudo o que somos. Bom isto seria uma longa conversa. Beijinhos

Menina Rabisco disse...

Sílvia,
obrigada pela visita.

Sda,
olhámos para a foto com perspectivas diferentes. ;) Não foi isso que quis transmitir. Se eu não tiver pontos de referência como posso andar para afrente?
Escolhi esta foto porque o azul transmite a calma e a serenidade que sinto hoje, dentro do vermelho que representa a dor que tenho vivido nos últimos tempos.

Joshua,
muita serenidade para ti também. ;)

Quarto Crescente,
tenho a certeza que vou voltar ao teu blog. Gostei da maneira despudorada como escreves. Tens uma escrita forte que sabe bem "ouvir" da boca de uma mulher. :)
Quanto à serenidade, tenho consciência de que é preciso muiita persistência e coragem. A serenidade que sinto, ainda é uma luzinha pequena no meu coração, mas tenho a certeza que vai crescer muito.

Beijinhos para todos.