sábado, julho 15, 2006

Quero o fruto inteiro!

"Recomeça...se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade."

Miguel Torga

Quero recomeçar...

Não consigo deixar de estar angustiada. Dói muito largar velhos hábitos, velhos comportamentos, velhos amores.

Não consigo deixar de ter pressa. Quero perceber tudo rapidamente! Quero crescer rapidamente. Quero mudar rapidamente...para que deixe de doer, rapidamente!


Acho que o ponto mais forte que tenho...é a determinação. Estou determinada a crescer!

Muitas vezes cresço a escrever. "Forço-me" a escrever todos os dias sobre mim (aqui e no papel), mas é nos dias em que me sinto mais angustiada, que procuro escrever mais.

Não escrevo textos poéticos e agradávéis na leitura. São pensamentos. São a transcrição atafulhada de pensamentos, que geram pensamentos, que geram pensamentos...

É a escrever que me confesso. É a escrever que me compreendo. Escrever pacifica-me. Acalma-me. Ajuda-me na caminhada para conseguir o fruto inteiro!!

Sem comentários: