Rabisco(s) de amor e desamor. Rabisco(s) de tudo e de nada. Rabisco(s) de mim...para mim! Rabisco(s) de mim...para ti! Rabisco(s) do que sei que sou! Rabisco(s) para descobrir o que não sei que sou!
Linda imagem! Comemorei ontem em grande o equinócio do Outono que aconteceu a 21 de set. As transições das estações são os meus períodos favoritos e observar a natureza em mutação faz-nos sentir parte dela e do seu inexorável ciclo de vida e morte, no meio de ambas a metamorfose. Ontem fui com o meu grupo ver as sepulturas megalíticas da quinta do anjo, perto da serra da arrábida; sensações estranhas, muito estranhas. Recomendo vivamente o contacto com as energias telúricas das entranhas da terra.
Gostei muito da fotografia para ilustrar a chegada do Outono (parece-me um bom exemplo a seguir quanto à importância de não perdermos o motivo e termos em atenção os detalhes) Um beijinho e uma boa semana
Iniciei este blog para rabiscar as minhas ideias, as minhas opiniões; para rabiscar descobertas, amores, desamores, ódios, rabugises, desabafos, alegrias, tristezas, segredos, desejos. encontros, desencontros...Iniciei este rabisco para falar de tudo e para falar de nada. Iniciei-o, principalmente, para me descobrir.
2 comentários:
Linda imagem! Comemorei ontem em grande o equinócio do Outono que aconteceu a 21 de set. As transições das estações são os meus períodos favoritos e observar a natureza em mutação faz-nos sentir parte dela e do seu inexorável ciclo de vida e morte, no meio de ambas a metamorfose.
Ontem fui com o meu grupo ver as sepulturas megalíticas da quinta do anjo, perto da serra da arrábida; sensações estranhas, muito estranhas. Recomendo vivamente o contacto com as energias telúricas das entranhas da terra.
Gostei muito da fotografia para ilustrar a chegada do Outono (parece-me um bom exemplo a seguir quanto à importância de não perdermos o motivo e termos em atenção os detalhes)
Um beijinho e uma boa semana
Enviar um comentário