terça-feira, agosto 29, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Rabisco(s) de amor e desamor. Rabisco(s) de tudo e de nada. Rabisco(s) de mim...para mim! Rabisco(s) de mim...para ti! Rabisco(s) do que sei que sou! Rabisco(s) para descobrir o que não sei que sou!
Categoria(s): Rabiscos de mim
por Menina Rabisco às 09:51
6 comentários:
Bom dia!:)
Vim retribuir a visita ao meu blog e o link.
BeijInha
Obrigada, Inha.
Bem-vinda ao Rabisco (s).
Beijinhos.
É um óptimo início, sim senhora, bjs
A imagem é fantastica e esse inicio de sereniadade complementa a foto!!!
Beijinho grande de bons dias...Serenos (",)
Vim agradecer a tua visita ao meu blog. Espero que voltes. Eu vou aqui voltar porque vim sem muito tempo para ler, porque pareceu me muito cativante e dentro da minha maneira de ser. Hoje inicias a serenidade... penso que todos os dias, em todos os segundos, mesmo dormindo sempre estamos a iniciar alguma coisa. Mas existem muitas coisas que depois de iniciadas precisam persistencia. Todos nos estamos sempre em mudança. Resta-nos mudar para aquilo que somos e aceitar tudo o que somos. Bom isto seria uma longa conversa. Beijinhos
Sílvia,
obrigada pela visita.
Sda,
olhámos para a foto com perspectivas diferentes. ;) Não foi isso que quis transmitir. Se eu não tiver pontos de referência como posso andar para afrente?
Escolhi esta foto porque o azul transmite a calma e a serenidade que sinto hoje, dentro do vermelho que representa a dor que tenho vivido nos últimos tempos.
Joshua,
muita serenidade para ti também. ;)
Quarto Crescente,
tenho a certeza que vou voltar ao teu blog. Gostei da maneira despudorada como escreves. Tens uma escrita forte que sabe bem "ouvir" da boca de uma mulher. :)
Quanto à serenidade, tenho consciência de que é preciso muiita persistência e coragem. A serenidade que sinto, ainda é uma luzinha pequena no meu coração, mas tenho a certeza que vai crescer muito.
Beijinhos para todos.
Enviar um comentário