terça-feira, janeiro 16, 2007

Alice...



Foto: Freedom, by Kazze

...is breaking the CHAINS!!!


4 comentários:

Anónimo disse...

Ai... tu ultimamente pareces o instructor do karaté kid, a falar por inigmas... :)
Quando poderemos ouvir a tua bela voz, outra vez?...
Tenho saudades.
Beijinhos
JP

Kokas disse...

Obrigado pela visita. Pelas palavras, pela força associada e por me teres feito acreditar que ainda faço falta, pelo menos a alguém que nem conheço! Obrigado mesmo!

A ti, desejo-te a maior força. Acredita que não há mal que dure para sempre. Eu estou numa fse difícil também. Mas no meio desta tristeza toda, há alturas em que ganho ânimo para continuar. Vem comigo!

AQUELE BEIJINHO

Pedro Mendonça disse...

força... está quase!

abreijos

Unknown disse...

Este é um texto igual para vários blogues:


Por ter decidido criar a “Escola de Astrologia Nova-Lis”, mantendo ao mesmo tempo, a minha actividade de editor do “Anjo Dourado” necessito de TEMPO para me dedicar àquilo que mais gosto: os livros e a astrologia.

Por isso, decidi apagar o meu blogue “Postais da Novalis” no próximo dia 5 de Fevereiro. Não o faço mais cedo, porque nesse mesmo dia ainda farei o post colectivo da “Rede de Blogues Espirituais”.

Sou dos que entendem que, quando se desiste de um blogue, se deve apagá-lo completamente, para que não fique por aí a vaguear, criando energias paradas, que se vão transformando em restos energéticos negativos.

Como entendo que uma coisa leva à outra, também venho solicitar o favor de retirar este meu blogue da sua lista de linques, de modo a que o seu sítio fique energeticamente limpo e bem arejado.

Agradecido por este tempo de convívio,

António Rosa