segunda-feira, outubro 16, 2006

Pensamentos de hoje

- Amo a ideia que criei de ti, quando não correspondes revolto-me por não seres como imagino/imaginei.

- Tu decidiste afastar-te, mas nos momentos em que estamos reunidos com os amigos evidencias provas de que pensas em mim. Em que ficamos? Já te decidiste? Ainda não te decidiste? Sinto que já, mas não quero acreditar.

- Não compreendo porque não decido eu. Eu poderia decidir que acabou. Já o tentei, mas ainda não o assumo realmente. Estou sempre à espera que ainda não tenhas decidido; estou sempre à espera que tomes outra decisão; estou sempre à espera de que te decidas por mim.

- Ainda organizo os meus tempos, em função dos teus tempos. Para quê? Que pretedo eu? Provavaelmente, martirizar-me.

1 comentário:

ohcaptain disse...

sem querer tecer grandes consideracoes num tema em que considero que temos que ser nós (tu!) a tomar decisões, só tenho a dizer:

vem-me à memória 1 música (n q goste mto dela)...
"i've gotta break the chain... yeah yeaaaah"

eu sei, eu sei... better said than done.

acho curioso como geralmente é tao mais facil ver as coisas para quem está de fora.
mais tarde, qd olhamos para trás, pensamos sempre "eu andava mmo tapado/a..."

u know it better