domingo, outubro 22, 2006

Pensamentos de hoje - 22-10-2006

Invasão de sentimentos opostos.
Ontem, quando me convidaste para dançar, invadiram-me sentimentos opostos. Foi bom voltar a sentir-te. Foi bom sentir o teu corpo, o teu cheiro, o teu toque. Foi mau sentir a barreira entre nós. Senti entre o meu rosto e o teu, a tua namorada, o olhar dos nossos amigos, a nossa distância diária, os problemas de comunicação... Senti entre o meu rosto e o teu o nosso querer estar, sentir e ser. Senti entre o meu rosto e o teu a opção de me afastares! Senti entre o meu rosto e o teu a tua opção de não me quereres...mesmo querendo!

Nunca nos deste uma hipótese! Isso não te perdo-o.

8 comentários:

Maria Papoila disse...

Parecerei muito fria se disser que ele não te merece e que tu não mereces o martírio pelo qual te obrigas a passar?
bjo

Pedro Mendonça disse...

Quando não nos é dada hipotese, manda a boa auto-estima que se agradeça...

Se viram que queríamos e não quiseram é porque mais cedo ou mais tarde deixaríamos nós de querer!

Miúda, manda-o dar uma volta, permite-te um luto dele, não o vejas e daqui a uns tempos quando se cruzarem ele já te verá a "cantar"...

é frase feita mas verdadeira, deixa o tempo rolar e há mais macieiras neste pomar!

abrijos

Tessa disse...

Parece que estás mesmo em despedidas.
Depois de uma longa separação parece que é habitual juntarem-se novamente os corpos para decidirem, então, que não vale a pena procurarem-se mais.

Menina Rabisco disse...

Sda,

eu sou uma menina pequinina...por isso me queicho. ;)

Estou a brincar. Compreendi o que quiseste dizer e acho que sempre criei oportunidades. Pelo menos lutei por elas. No entanto, uma relação é uma dança a dois...e o meu parceiro dançou no sentido contrário ao meu.

Obrigada pela visita.

Beijos.

Menina Rabisco disse...

Maria Papoila,

não estás a ser fria. Estas a ver as coisas do lado de fora. Se eu estivesse no teu lugar dizia o mesmo, mas, como deves calcular, deste lado é muito diferente. ;)

Beijinhos

Menina Rabisco disse...

António,

Agradecer? Ainda não consigo. Fazer o luto? Vou tentar...

Beijinhos

Menina Rabisco disse...

Tessa,

concordo um pouco com essa ideia de teste aos corpos, de teste à sintonia e à química da pele. No entanto, não sei se este momento que vivi foi um teste porque decorreu, em público, entre amigos comuns. Os nossos corpos apenas se permitem tocar em público. Temem a companhia apenas um do outro. Precisam dos constrangimentos sociais, defendem-se neles, porque t~em receio que a história se repita novamente. Portanto, vou ficar na dúvida se, em privado, as barreiras continuariam a existir??

Beijinhos.

ohcaptain disse...

martirizas-te... sem sentido.
é mto dificil soltarmo-nos, eu sei... é cruel, e ingrato.
mas nao deixes de tentar

acho q n deves pensar mto nas duvidas, nesses será que...?! e se... ?!
devemos ser racionais acima de tudo. Se nao ... é porque nao!