quinta-feira, outubro 12, 2006

Nas alturas...Estou Feliz!!!


Depois de muito tempo com uma vida profissional instável, finalmente sinto que começo a ver os rendimentos de tantos anos de luta. A inversão da minha carreira para outra área foi uma das melhores decisões que tomei na vida. Gosto imenso do que faço, sei fazê-lo, estou a ser bem sucedida, gosto das pessoas com quem trabalho, o ordenado não é mau e as perspectivas de futuro são de crescimento.

Os pontos menos positivos são problemas de interligações entre empresas, alguns atrasos de papelada legal, a responsbilidade que ainda carrego nos ombros, mas que estou a começar a distribuir por outras pessoas. Assim o fardo é menos pesado para todos.

Se fizer um balanço, os pontos positivos são tantos que os negativos estão a ser minorizados.

Estou feliz e há algum tempo que não me sentia assim. Afinal, o trabalho também trás felicidade. Eu estou nas alturas.


Foto de Jose Luis Mendes

1 comentário:

Tessa disse...

que bom que estás feliz.
goza bem o momento e saboreia-o para poderes voltar a saboreá-lo quando precisares.
bjs