quarta-feira, setembro 20, 2006

Olá!!! Volto já...já!


Olá amigos!!
Os meus dois trabalhos têm me afastado das minhas confissões. Como sabem tenho um novo, onde ainda estou a aprender muita coisa, o que exige muito tempo e dedicação. Depois desse trabalho, estou a rever um o relatório do trabalho antigo, para que possa ser publicado. Tenho tido dias de cão. Corrijo! Há cães com muito melhor vida que eu. Pelo menos devem dormir mais horas por dia. : )
Bem, chega de lamentações. Espero que amanhã as coisas comecem a serenar.
Voltarei com as novidades.
Beijinhos.
Até já.

Foto: II, do A. Brito.

1 comentário:

Magda Moita disse...

Um dos meus cães o Tangue, dorme seguramente mais horas do que eu e provavelmente do que tu. Saltita da chaise longue para o sofá-cama, e muito raramente para a sua própria cama, durante todo o dia e toda noite. Quando o calor aperta desloca-se para o alpendre e ali fica apreciando a brisa da manhã ou o luar em noites de lua cheia. A sua maior preocupação, se não a única, é se alguma cadela do bairro está necessitada de companhia. Fora isso para ele o que é importante é a nossa hora de chegar a casa e enche-lo de festas.
Por outro lado temos os outros 5 artistas, e esses têm mais preocupações. Discutem (ladram) o dia inteiro, sobre questões politicas com os cães da vizinhança. Entre si negoceiam questões hierárquicas, e lá muito de quando a quando tentam reparar se alguém faz tensões de entrar na propriedade. Como vez estes têm um dia muito agitado.
Mas estou solidária contigo e entendo perfeitamente a situação, pois frequentemente tenho dificuldade em arranjar tempo para dormir.
Beijinhos
Magda