segunda-feira, setembro 04, 2006

O Sr. Agente TORPEDO merece um post

O Sr. Agente Torpedo deixou um comentário muito interessante ao meu post da BT. Passo a citar:

"para anonymous e rabisco...
já se interrogaram se o carro foi comprado???
este carro foi oferecido pela vw por uma questão de martking da vw e é uma mais valia para provas de ciclismo como a volta a Portugal, sendo que antes era usado um com tecto de abrir. Este carro é usado pelo cmdt da BT na prova para comandar os motociclistas, sendo que em pé tem maior visão para a frente e rectaguarda....
Afinal ainda existem muitos XXXXXXX em Portugal que só sabem criticar as policias, mas que se acontece-lhes algo na estrada ou fora, estão logo a ligar para a policia..... só teem uma palavra, COBARDES que fazem comentários desnecessários e que criticam tudo e todos, inclusive, se tivessem espelho criticavam-se a eles próprios... "

Entendi eu, que, perante a eloquência do Sr. Agente, deveria responder à letra, neste post:

Sr. Agente Torpedo,

gostaria que lê-se novamente o que escrevi e me dissesse onde é que eu ofendi os polícias ou a instituição policial?? Em nenhum lado!!

Eu, como contribuinte pagadora a tempo e horas dos impostos que me competem, tenho todo o direito de falar sobre a forma como o governo eleito gasta o dinheiro que eu e outros contribuintes lhe damos!! Como tal, não admito repreensões, sobre tal matéria, nem de si, nem de ninguém! Estamos num país livre e eu tenho direito à minha opinião.

Se me diz que carro foi oferecido. Muito bem. Retiro a crítica que realizei ao governo (e não à polícia, como o Sr. interpretou).

Acrescento ainda que, com toda a certeza, chamarei a polícia as vezes que achar necessário e criticarei os seus actos, quando não os achar correctos, porque afinal também sou eu que lhe(s) pago o(s) ordenado(s).

Por último, foi interessante verificar que não é um leitor habitual do Rabisco(s). Caso contrário nunca teria dito "só teem uma palavra, COBARDES que fazem comentários desnecessários e que criticam tudo e todos, inclusive, se tivessem espelho criticavam-se a eles próprios... ". Como o Sr. não reparou, eu esclareço, este blog é um espelho e a maioria dos post publicados são de auto-análise e de auto-crítica. Como tal, subentende-se, que de cobarde não tenho nada.

Na certeza que, na próxima vez, lerá os meus posts com maior atenção, os meus cumprimentos.

Menina Rabisco.

Sem comentários: