sexta-feira, setembro 08, 2006

MENINA

JP, muito obrigada pelo poema e pelo teu carinho. Adorei. Compreendi. Registo-o aqui para que todos o possam ler.
Um beijo grande.

"Deixo-te esta canção, mas não tenho voz, nem sei música. Só posso imaginar uma voz rouca, um ritmo lento, uma melodia de piano. Tem uma vantagem… podes imaginar 1000 canções… "



Menina


Partiste mas não saíste…
Ficaste, no escuro do meu quarto...
No meu corpo te guardei
No coração te prendi
Com meus braços te apertei
E não te deixei sair

Menina, tenho que ir
Tens que me deixar partir
Só assim posso voltar
Se o amor despertar…

Olho o mundo à minha volta
Não te vejo, nem te encontro
Noutro porto te abrigaste
Noutros braços te abraçaste

Menina, tenho que ir
Tens que me deixar partir
Só assim posso voltar
Se o amor despertar…

Empurro-te para a saída…
Mas meu coração não me deixa
Abrir a mão que te prende…
No coração te guardei
Com meus braços te apertei
E não te deixei sair

Menina, tenho que ir
Tens que me deixar partir
Só assim posso voltar
Se o amor despertar…

Só assim posso voltar
Se o amor despertar…

Se o amor acordar…

Sem comentários: