segunda-feira, setembro 11, 2006

Este amor é uma droga


Esta forma de amar parece uma droga: o confronto de ideias (real ou imaginado) com meu ex-amor leva-me a momentos de intensidade emocional muito grande. Vivo mil emoções em simultâneo: amor, dor, desespero, angústia, medo... Depois choro, como que a tentar limpar ou diminuir o que sinto. De seguida vem a fase do relaxe, e mesmo bem-estar, apesar da nuvem negra estar sempre no cantinho. Não parece uma droga? Os momentos de intensidade emocional, proporcionam-me a adenalina que depois me calma e relaxa. Fico sonolenta devido ao cansaço mental. E mais tarde reinicia-se o ciclo. Não parece uma droga? Será que eu vivo de e para esta excitação? Será que eu vivo da adrenalina que as emoções extremas me causam?


Foto: Pink goodnights, by Esther G

1 comentário:

Magda Moita disse...

Também não te sei reponder, nem conheço receitas milagrosas, para acabar com essa forma de amor que parece uma droga. Mas olha, não baptizes essa forma de amar, vive-a só, até se esgotar aquilo que te provoca esse torbulhão de sentimentos, e ficar simplesmente, a tranquilidade que pode ser AMAR. Se a dor dessa vivência for insuportável, não te tortures… segue em frente.

Lancei-te um desafio, dando continuidade, ao desafio lançado pelo António!
Dá uma espreitadela!
Gosto de vir aqui ;)
Beijos Magda