sábado, setembro 30, 2006

Dançar


Hoje vou dançar...

...e mandar a tristeza para o ar!!



4 comentários:

Nox disse...

Ao dançar, a música embala-nos, e a tristeza, sem dúvida, passa ao lado! :)
Beijinho*

Anónimo disse...

acontece-me o mesmo. qdo a tristeza bate, so a danca me faz aliviar.
menina, embora n tenha comentado muito o teu blog tenho sempre ca vindo dar uma olhadela. o meu tb tem andado parado. regressei de vez a portugal e hoje finalmente tive uns minutos para me sentar em frente ao computador. so te queria dar um beijinho
nao desanimes!!!!!!!!!!DAnce thru life!

boguinha disse...

dança das borboletas na barriga...

é o que sinto hoje..

:)

Menina Rabisco disse...

Boguinhas,

que inveja que eu tenho de ti. Gosto tanto de sentir isso. :)

Beijinhos e obrigada pela visita.