sábado, setembro 09, 2006

Agradecimento ao António Rosa


António,
quando iniciei o Rabisco(s) planeei um blog intimista, pessoal, muito subjectivo. Fiz do Rabisco (s) um diário de pensamentos e uma ferramenta auto-reflexão para ultrapassar uma fase difícil da minha vida. Quando o iniciei pensei, que o que iria escrever, apenas me iria interessar a mim. Pelo seu conteúdo ser tão pessoal, às vezes tão denso e subjectivo, não considerei que pudesse despertar comentários de outras pessoas. Enganei-me. Passados dois meses já tenho amigos blogosféricos. Pessoas que se identificam com o que digo e que, com os seus comentários, me ajudam a pensar e a ultrapassar os momentos mais difíceis. Pessoas que eu não conheço, mas que já estão no meu coração.
O António identificou-se e deu-me um mimo ao referenciar o Rabisco (s). Quero agradecer-lhe o seu interesse e a referência. O Espero que volte à minha casinha e comente os meus posts. Tenho a certeza que também me dará uma ajuda preciosa.
Um abraço. Com amizade.
Menina Rabisco

Sem comentários: