quinta-feira, agosto 17, 2006

Hoje Sinto... - noite - dia 44 (16/08/2006) - ano 1

Hoje foi um dia muito bom. De manhã estava um pouco ansiosa por ser o meu primerio dia de trabalho, mas depois tudo correu bem. Gostei das pessoas, do trabalho e do ambiente. Tem tudo para dar certo.

A noite ainda foi melhor. Faduncho!! Chorei por dentro porque os fados puxam-me a alma, mas também me ri muito dos e com os castiços. Há muito tempo que não me ria tanto. : )

O convite veio de um amigo que me anda a rodear. Suspeito que vou ter de tomar outra decisão urgentemente. Gosto imenso de estar com ele: conversa muito interessante, risota garantida, discussões ideológicas que me estimulam muito. Teria tudo de bom para dar certo se eu não estabelecesse comparações com o Meu ex-amor, em que, apesar de tudo, o meu amigo perde.

5 comentários:

amores-marginais disse...

amanhã é o meu primeiro dia de trabalho, e espero estar tão bem disposta como vc
:))))
veremos.
enfim, foi só a oportunidade para deixar um comentario, tropecei há poucos dias por este blog e gostei
continue e bjinhos

amores-marginais disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cusca disse...

Desde já FORÇAS para o teu novo job, e mais FORÇAS E CORAGEM para ultrapassar essa fase. Bjs

Menina Rabisco disse...

Amores-marginais, obrigado pela visita. Também te desejo sucesso no novo emprego.

Sílvia, obrigada pela força!

Voltem sempre.

Beijinhos para as duas.

Anónimo disse...

Às vezes as pessoas surpreendem-nos, positivamente. Será esta uma dessas situações?