quarta-feira, agosto 16, 2006

Hoje Sinto... - noite - dia 43 (15/08/2006) - ano 1

Hoje senti-me livre. A decisão que tomei já se vinha instalando em mim há algum tempo. Não a tomei antes porque não me sentia capaz de a cumprir. Ontem, depois de um encontro com o Meu ex-amor e a sua parceira, compreendi que a angústia e a dor que sinto nestes encontros tem que desaparecer. Penso que afastar-me, limitar comunicações, me fará bem. É um meio para me sentir calma. Sei que será assim, porque já aconteceu noutro momento da minha vida. Lembro-me que, num outro período, em que estivémos afastados, me sentia só, mas estava em paz. Sei que não vai ser fácil, mas estou decidida a reencaminhar as energias, que sempre utilizei para lutar por ele, para o objectivo de me afastar desta dor.

Em termos profissionais, estou com aquele friozinho na barriga. Aquele friozinho que nos dá quando estamos perante um experiência nova. Estou com algum receio. Penso que é normal, pois vou trabalhar para uma área nova e ainda desconheço os seus meandros. : ) De qualquer maneira estou cheia de força, porque é o início de uma reconversão profissional, é o início de um futuro profissional com maiores garantias profissionais e é o início do concretizar de um sonho.
: )

4 comentários:

redonda disse...

Pequena paragem para desejar força e sorte.

Tessa disse...

Desejo que essa carga energética com que regressaste te dê a força para descobrires outros olhares, outras poesias, outros companheirismos e um novo e grande amor.
Um beijinho grande

Anónimo disse...

Olá.gosto mto de visitar este espaço. E este comentário espressa mto bem o que vivo neste momento...revi-me nele.Espero brevemente tb conseguir dizer que me sinto livre :) Boa sorte

Menina Rabisco disse...

Obrigada Cláudia. Boa sorte para ti também.

Volta sempre.

beijinhos

Menina Rabisco