quinta-feira, agosto 03, 2006

Hoje Sinto... - noite - dia 31 (03/08/2006) - ano 1

De manhã acordei um bocadinho irritada. Estou desde 2.ª feira com a sensação de que apesar de estar em mini-férias ainda não consegui relaxar completamente. Ainda estou stressada com um conjunto de assuntos pendentes. Coisas chatas como ir ao banco, ir às finanças, pagar os seguros, meter o carro na oficina, levar o carro à inspecção, etc.

Depois da correria da manhã, comecei a sentir-me melhor. Depois do esforço para entregar o relatório, este foi o primeiro dia em que me comecei a sentir de "férias". Coloquei as aspas porque não estou bem em férias. Estou numa pausa entre trabalhos. Terei férias, propriamente ditas, se o próximo trabalho só começar em Setembro. Espero que assim seja. Há muitos anos que não tenho uma férias grandes e apetecia-me mesmo não fazer nada o resto do mês. : ) Amanhã já saberei!

De resto, tudo ok. Sem grandes rebaldarias. : ) : )

Sem comentários: