sexta-feira, julho 28, 2006

Quase tudo

Só hoje, quando vinha para o trabalho, reparei nesta letra...
Há anos que ouço esta canção.


Foste entrando sem pedires
E marcaste o teus sinais
Tatuaste a minha vida
Ferro e fogo e muito mais
Vasculhaste os meus segredos
e eu deixei
sem reverdes nem pudor

Invadiste os meus sentidos
o qu'eu não fiz por amor
e deixaste a minha vida
mãe perdida
Neste beco sem saída

Dei-te quase tudo
e quase tudo foi demais
dei-te quase tudo
Leva agora os meus sinais

Obrigaste-me a quebrar todas as leis
e deixaste-me ao sabor da loucura
dei-te os dedos e os anéis
E o que tinha de melhor


Paulo Gonzo

2 comentários:

José Leite disse...

A rabiscar, rabiscar... foi o macaco a mamã petiscar...

Cuidado com os rabiscos...

Tiago Ribeiro disse...

Desculpa não ter comentado os posts anteriores, mas tive sem net no meu barraco...

...mas agora que já tá tudo ok outra vez aqui na favela, podes esperar pla minha visita diária... BOM FIM DE SEMANA!!!