quinta-feira, julho 06, 2006

Hoje sinto... - tarde - dia 3 - ano 1 "Quem não é cavalheiro, não volta a ser cavaleiro!"

Hoje sinto-me...
...ignorada
...desrespeitada
...desconsolada

Explico porquê.

Ontem à noite sai com um menino. Meu amigo. Pessoa interessante e inteligente com quem é muito bom conversar. Devíamos ter ficado pela conversa!!

Já nos catrapiscávamos à uns tempos: Flirt para aqui, flirt para ali. Toque aqui, toque ali. Beijinho aqui, beijinho ali...já estão a perceber onde fomos parar!

A coisa teria corrido bem, se o menino soubesse alguma coisa de psicologia e anatomia feminina. Nós gostamos de ser estimuladas em todo o corpo, não apenas num local! E depois, nesse local, a coisa também tem que ser bem feita.

Quero deixar aqui um apelo aos meninos: quando não souberem onde é o clitóris, perguntem! Não custa nada virarem-se para a menina: "Querida, é aqui?" "Docinho, como é que gostas?". Garanto-vos que elas vão gostar muito mais dessa vossa atitude do que de toques desajeitados em locais incorrectos.

Mas a coisa não termina aqui!

Eu, como acho que a cama temos que ser completamente altruístas, dei o melhor de mim. Apliquei-me e o menino ficou satisfeito. No entanto, eu continuei à espera de ficar satisfeita. Fica aqui registado: ontem não fiquei.

O menino, muito sonolento, muito contra-vontade e a fazer frete, lá me começou a tocar muito desajeitadamente e a cabecear de sono. É claro que isto não me estimulou nada e eu, como tenho por política "Não finjo orgasmos!", saí porta fora. Foi a primeira vez que saí da cama de alguém insatisfeita. É claro que o Ego do menino não ficou muito bem com a minha saída. Paciência! Eu também não fiquei contente com a falta de atenção / consideração.

Para terminar, fica aqui uma mensagem para os Meninos, como diz a Ana Santa Clara, "Quem não é Cavalheiro, não volta a ser cavaleiro!" Tenho dito!

Sem comentários: