segunda-feira, julho 24, 2006

Hoje Sinto... - noite - dia 21 (24/07/2006)

Hoje sinto...
...muito cansaço. Tenho dormido pouco nos últimos dias e tenho trabalhado muito. Resultado: estou estoirada. E depois, estou a acabar um relatório que é uma seca descomunal.
Então...cansaço + poucas horas de sono + seca = a pouco rendimento. Passo o dia a bocejar e desconcentro-me muito facilmente.
Amanhã não vou programar o despertador. Quando acordar, acordei! Preciso de descansar!
Esclareço que não me vou baldar ao trabalho. Não tenho horário fixo! Trabalho as horas que quero e quando quero. Tenho é que ter o relatório pronto no dia definido....e isso está garantido.

De resto, tive uma proposta de emprego numa área em que desejo trabalhar, mas na qual ainda não tenho experiência. Pareceu-me uma proposta razoável em termos de ordenado e boa pela experiência que me vai dar. No entanto, por ser uma área ainda meio desconhecida, estou com alguns receios. Será que vou conseguir? Vou dar-me bem na empresa? Vou dar-me bem com o pessoal e com o patrão? Vou fazer um bom trabalho? Nada de mais. São os receios normais que todos temos quando estamos perante uma situação nova.

Por hoje foi tudo. Kiss.Kiss.

Sem comentários: