segunda-feira, julho 17, 2006

Hoje Sinto... - noite - dia 14 (17/07/2006) - ano 1


Hoje vi a vida assim...


...multicolor e a sorrir para mim! : ) : )

O Hoje Sinto... vem com uma adenda. A imagem serve para expressar que hoje vi a vida com todas as suas cores.
Hoje vi a vida com alegria.
Hoje vivi a vida como ela deve ser vivida: sentindo-me bem!
Não aconteceu nada de especial e, sinceramente, nada mudou, mas senti-me bem!
Vou reformular, hoje mudou o facto de não me sentir triste. Hoje estive em paz, levantei a cabeça do chão, disse bom-dia a toda a gente que encontrei e...sorri. Sorri muito! : ) : )
Hoje vi a vida...como gostaria de a ver sempre...
Hoje vi a vida...a devolver-me um sorriso! : ) : )

Até amanhã!

1 comentário:

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»